Ciências Forenses
Duração: 600h
INSCREVA-SE CLICANDO AQUI!
O cenário organizacional é rodeado por questões emergentes que, para serem resolvidas, precisam de um olhar estratégico, gerencial e analítico sobre os negócios. Dessa maneira, será possível angariar vantagem competitiva sustentável. Para ser um gestor de sucesso, é necessárias habilidades como: liderança, forte relacionamento interpessoal, agilidade nas decisões, flexibilidade para lidar com o que não se pode prever. Todas essas habilidades podem ser desenvolvidas ou aprimoradas e o curso MBA em Negócios Digitais auxilia nesse processo. Portanto, o MBA em Negócios Digitais apresenta uma visão contemporânea, tanto da teoria, quanto da prática. Assim, prepara o profissional no desenvolvimento/aprimoramento de capacidades como: entendimento do mundo de negócios, criação de estratégias para o meio digital e integração de conceitos e ferramentas para gerar capacidade de criação de um Negócio Digital Sustentável. 
Objetivos
•	Dar ao aluno uma visão estratégica sobre as relações na rede;
•	Visão Estruturada das oportunidades nos negócios Digitais;
•	Aproveitamento amplo das possibilidades que o digital traz;
•	Desenvolver habilidades de storytelling;
•	Desenvolver habilidades de liderança e gestão de pessoas;
•	Possibilitar uma melhor gerência do tempo para conciliar várias entregas;
•	Criação de modelo de Negócio Digital a partir dos conceitos e teorias abordadas.
Público-Alvo
• Bacharéis ou licenciados que se interessem em entender ou aperfeiçoar conhecimentos em Negócios Digitais.
Programa do Curso
Introdução ao Marketing Digital
•	Introdução ao Marketing Digital;
•	Sites;
•	E-mail Marketing;
•	Introdução ao Inbound Marketing;
•	Storytelling;
•	Linkedin;
•	Vídeos Digitais;
•	Instagram;
•	Facebook; 
 • Instagram e Facebook Ads;
•	Google Adwords.
Liderança e Gestão de Pessoas
•	Apresentação dos principais fundamentos que originam o estudo sobre Liderança e Gestão de Pessoas;
•	Apresentação dos principais conceitos e características sobre Cultura Organizacional que influenciam o dia a dia dos indivíduos e grupos dentro das organizações;
•	Apresentação das formas tradicionais de estruturas para Recursos Humanos nas organizações;
•	Como a responsabilidade pessoal influencia nos resultados e no desempenho de um indivíduo no seu  dia a dia;
•	Estudo sobre a importância em saber lidar com o outro e utilizar o feedback como ferramenta para desenvolvimento pessoal;
•	Conhecer os fundamentos sobre motivação e as principais teorias motivacionais;
•	Competências gerais;
•	Discussão sobre os principais conceitos sobre liderança voltada para o alto desempenho;
•	Apresentação das principais teorias sobre liderança;
•	Definições e conceitos sobre poder e suas formas de sustentação no dia a dia do exercício de liderança;
•	Apresentação de uma forma prática e contemporânea de como a liderança pode ser conduzida dentro das organizações.
Storytelling
• Fundamentos Teóricos;
•	Estrutura Narrativa;
•	Personagens;
•	Plot;
•	Cenário, Tom e Mensagem;
•	Estratégias Narrativas; 
• Storytelling na Gestão de Negócios;
•	Criando um projeto de Storytelling.
•	Formas e meios de viabilizar recursos para inovar e empreender;
•	Depois de planejar, validar, identificar os recursos é hora de colocar em prática.
Introdução a Negócios Digitais
•	Fundamentos do E-commerce;
•	Marketing para Ecommerce;
•	Tipos de E-commerce;
•	Long Tail no Ecommerce; 
•	Outros Modelos de Negócios em Ecommerce;
•	Estratégia para ecommerce;
•	Gestão de resultados;
•	Tendências em Ecommerce.
Métodos Quantitativos Aplicados a Negócios
•	Estratégia Geral - Processo de Estratégia: mapa de Conteúdos;
•	Estratégia Competitiva;
•	Estratégia no Nível do Negócio – Formulação Estratégica - Estratégias Genéricas de Porter;
•	Estratégia corporativa; 	•	Estratégia Internacional;
•	Implementação de Estratégias para o Digital;
•	Estrutura e controles;
•	Conceitos de estratégia avançada: breve contextualização e aplicabilidade no ambiente digital. 
Direito Empresarial e os Negócios Digitais
•	Regras Gerais Do Direito De Empresa;
•	Microempreendedor Individual (Mei);
•	Empresário Individual (Ei); • Empresa Individual De Responsabilidade Limitada (Eireli);
•	Contratos Empresariais;
INSCREVA-SE CLICANDO AQUI!
Copyright © 2017-2025 UNIJALES. 
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Tribo Propaganda