Vestibular Agendado

Os vestibulandos que perderam a prova do Processo Seletivo, realizado pela Unijales no mês de novembro, ainda terão a possibilidade de começar um curso de graduação em 2013.
O Centro Universitário de Jales continua oferecendo aos candidatos a opção de se fazer do Vestibular Agendado, caracterizado principalmente pela comodidade que proporciona aos vestibulandos, que podem escolher data e horário, de segunda a sexta-feira, a partir das 9h, das 14h e das 20h, para fazerem sua prova, que é uma redação. Além da redação, o candidato é avaliado pelo histórico escolar. Aos sábados, os interessados devem agendar, na Secretaria da Unijales, de acordo com a disponibilidade.
Nesta edição, A Unijales oferece 16 cursos de Graduação que são Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras (Português/Inglês e Português/Espanhol), Matemática, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação, além do curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética