Unijales terá Farmácia Escola a partir de 2016

A mantenedora da Unijales, Maria Christina Fuster Soler Bernardo e a proprietária da Personna Pharmacia de Manipulação, Andrea Chammas acabam de firmar parceria para a instalação da Farmácia Escola da Unijales.
A Farmácia Escola da Unijales vai oferecer estágio profissionalizante de qualidade. Os alunos terão a chance de vivenciar processos relacionados à produção de medicamentos e cosméticos, bem como seu controle de qualidade, já que contará com uma moderna Farmácia, que será instalada na Unijales. Os alunos serão acompanhados pelos supervisores de estágios e pelos professores do curso.
As atividades de atendimento ao cliente, desenvolvida pelos alunos do curso de Farmácia da Unijales, vão permitir o contato com os pacientes em uma diversidade de casos clínicos, exigindo a aplicação do conhecimento recebido em sala de aula.