Unijales tem um novo Reitor

Desde o início da semana, o professor Dr. Silvio Luiz Lofego é o novo Reitor da Unijales. Ele substitui Maria Christina Fuster Soler Bernardo, que passou o cargo e agora vai atuar como vice-reitora acadêmica e presidente da mantenedora.
Silvio está na Unijales, desde janeiro de 2001, quando assumiu a coordenação do curso de História e a diretoria de Pós-graduação pesquisa e extensão. Ele continuará ocupando o cargo de diretor da Pós-graduação em paralelo à reitoria do Centro Universitário de Jales.
O novo Reitor é Formado em História pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), Mestre pela Unesp e Doutor pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC São Paulo).