Unijales sorteia o terceiro Tablet da promoção do vestibular

Durante a divulgação do Processo Seletivo 2013 da Unijales, “Seu Futuro na Direção Certa”, a Instituição lançou uma promoção que daria direito ao vestibulando a concorrer a três Tablets.
As etapas aconteceram da seguinte forma: No primeiro sorteio o aluno preencheu um cupom promocional durante a visita de divulgação em sua escola. A ganhadora foi Samara Rodrigues Menezes. O segundo foi sorteado para os alunos que realizaram o vestibular, foram aprovados e se matricularam no período determinado pela Unijales, entre os dias 13, 14, 19 e 20 de novembro de 2012. Vera Lucia Ramos dos Santos foi a ganhadora.
No último dia 2 de fevereiro foi feito o sorteio do terceiro tablet, Pode concorrer todos que fizeram o vestibular agendado e se matricularam em algum curso que o Centro Universitário de Jales oferece.
A aluna Roberta Vitória Freitas, da cidade de Iturama-MG foi quem faturou o Tablet Samsung Tab2 P31-10, tela de 7” e memória interna de 8GB.