Unijales recebe alunos de três Estados para o Vestibular 2013

A Unijales realizou no último dia 10 de novembro o Vestibular “Seu Futuro na Direção Certa”, o primeiro processo seletivo de acesso aos cursos de graduação para 2013.
Iniciada às 14 horas do sábado, em três Estados, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, nas respectivas cidades, Jales, Iturama e Aparecida do Taboado, a prova foi constituída de 25 questões de múltipla escolha e uma redação, que teve como temas “Os impactos da Rio 20 sobre a qualidade de vida do Planeta” e “É necessário controle sobre o consumo de bebida alcoólica na sociedade brasileira?”.
Tendo como tema de campanha “Seu Futuro na Direção Certa”, o Processo Seletivo ofereceu 16 cursos entre os de graduação e Superior em Tecnologia: Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Fármacia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras (Português/Inglês- Português/Espanhol), Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Estética e Cosmética