Unijales realiza cerimônia de colação de grau

O Centro Universitário de Jales ? Unijales realizou no último dia 19 de dezembro, no Ginásio de Esportes Waldemar Lopes Ferraz, a cerimônia de colação de grau de 8 cursos de graduação, que contou com aproximadamente 500 alunos formandos. Na solenidade, a ex-coordenadora do curso de Biologia, Gema Aparecida Prandi Rosa, que faleceu no último dia 15 de dezembro, foi homenageada. A vice-reitora acadêmica, Maria Christina Fuster Soler Bernardo, solicitou um minuto de silêncio, em sua memória, destacando em seu discurso, a importância que a professora Gema Rosa teve para o desenvolvimento da instituição. Na oportunidade, ela ressaltou que a professora Gema foi uma amiga, companheira, um exemplo de funcionária. ?Ela defendeu a Unijales durante todo o tempo que trabalhou conosco. Ela nos deixou. Fica a dor e a saudade. Tenho certeza que se hoje ela estivesse aqui, estaria muito feliz, com sorriso lindo que nos emocionava?, discursou a vice-reitora. A professora Gema Rosa, mestre em Gestão de Recursos Integrados, pela Unesp de Rio Claro, fez parte do quadro de funcionários da Unijales de 16 de fevereiro de 1987 a 31 de maio de 2008, sendo que ocupou cargos importantes como a Coordenadoria do Curso de Ciências/Biologia e a Diretoria de Pós-graduação da instituição.