Unijales realiza 1ª Feira de Profissões

A Unijales parou no dia 24, quinta-feira, e abriu as portas da unidade central para alunos do 3º ano do Ensino Médio das escolas de Jales e região e convidados para visitarem a 1ª Feira de Profissões, projeto organizado por coordenadores, professores, funcionários e alunos. Nos três períodos, mais de 1000 pessoas puderam conhecem a estrutura física da instituição bem como os 14 cursos oferecidos e um pouco das suas disciplinas. Com muita criatividade, os coordenadores e professores elaboraram inúmeras atividades dentro das salas de aula, corredores, laboratórios, sala de leitura, biblioteca e quadra poliesportiva. Sempre procurando interagir com os alunos e prestar serviços à comunidade, a Unijales apresentou também dicas importantes sobre vestibular, vida acadêmica e mercado de trabalho além de oferecer apoio psicopedagógico. No final de cada visita, foram distribuídos e sorteados brindes e os visitantes tiveram ainda aulas de axé e de combat com os alunos do Curso de Educação Física e show musical. Quem foi gostou do que viu.