Unijales oferece Vestibular Agendado em Iturama-MG

Os alunos que perderam a prova do Processo Seletivo, realizada pela Unijales no final de 2012, ainda poderão iniciar em 2013 um dos cursos que a Instituição oferece.
O Centro Universitário de Jales está oferecendo aos candidatos de Iturama-MG e Região, a opção de se fazer o Vestibular Agendado, caracterizado pela comodidade que proporciona aos alunos, que podem fazer a prova no dia 4 de janeiro, no CVT- Centro Vocacional Tecnológico, em Iturama, localizado na Rua Cidade do Prata, nº 1285, às 19 horas e às 20h30, que é uma redação. Além disso, o candidato precisa apresentar o histórico escolar que é usado também como forma de avaliação.
A Unijales oferece 16 cursos de graduação que são Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras (Português/Inglês – Português/Espanhol), Matemática, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação, além do curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética.
A Unijales, em nome da Associação dos Universitários de Iturama, informa que o recadastramento para o transporte será feito até o dia 10 de janeiro. É importante esse tipo de atualização para que os alunos que estudam em Jales, possam usufruir do transporte escolar durante o ano de 2013.