Unijales oferece o Vestibular Agendado

Os vestibulando que estão interessados em ingressar em um curso superior e perderam a prova do Processo Seletivo da Unijales, que foi realizado no mês de novembro de 2013, ainda podem contar com a possibilidade de iniciar um curso de graduação neste ano de 2014.
O Centro Universitário de Jales oferece aos candidatos a opção de se fazer o Vestibular Agendado, que é caracterizado, principalmente pela comodidade que proporciona aos candidatos, que podem escolher data e horário, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, das 14h às 16h e das 20h às 22h, para fazerem sua prova.
O aluno é avaliado pela nota da redação e pelo histórico escolar. Aos sábados, os interessados devem agendar, na Secretaria da Unijales, de acordo com a disponibilidade.
A Unijales oferece os cursos de Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras (Português/Inglês e Português/Espanhol), Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Estética e Cosmética.
Pensando no aluno que sonha em fazer um curso superior, a Unijales buscou o Programa de Financiamento Estudantil do Ministério da Educação, o FIES, e a partir de agora conta com mais esse benefício para o estudante universitário.
O FIES é um programa de financiamento estudantil que tem como missão tornar o acesso à educação superior mais democrático, dando oportunidade de financiar em até 100% a graduação daqueles estudantes que não podem arcar com os custos de sua formação. Além do FIES, a Unijales tem convênios com prefeituras, empresas e com o programa Bolsa Inclusão Social, desenvolvido pela própria Unijales, com o objetivo de atender alunos regularmente matriculados que comprovem carência socioeconômica.
Mais informações pelo telefone (17)3622-1620