Unijales oferece curso preparatório para concurso

O Centro Universitário de Jales oferecerá curso preparatório para concurso de professor de Educação Básica II (PEB II). O concurso oferecerá 50.000 vagas, conforme projeto de lei complementar nº. 20/2009. Com o início previsto para o dia 13 de julho, o curso preparatório terá a carga horária de 60 horas, nos períodos matutino e noturno, de segunda a sexta-feira. Além disso, ele enfocará a proposta da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Unidade Central. Até o dia 3 julho, o valor cobrado será de R$ 120, após essa data,R$150. O curso seguirá até o dia 31 de julho e as turmas terão no máximo 50 alunos.