Unijales lança campanha do Processo Seletivo 2013

“Seu Futuro na Direção Certa”. Este é o slogan adotado pela Unijales para a campanha do processo seletivo 2013, lançado no último dia 14 de agosto.
O evento contou com a presença da direção, dos coordenadores, professores e funcionários da Unijales, além da imprensa local.
Durante a solenidade, que aconteceu na Unidade Central do Centro Universitário, foi apresentada pela publicitária Zuleica Sant’Ana, a campanha deste ano. “Além de trabalhar a ideia de direção certa através de setas e redação, integramos o nome da instituição, para reforçar que o nosso público, o aluno Unijales pode direcionar e dominar o futuro que deseja”, explicou Zuleica Sant’Ana.
O lançamento do Processo Seletivo também serviu como oportunidade para a Reitora reafirmar a força da Instituição quando se trata do pioneirismo na educação. “A Unijales, com mais de 43 anos de tradição, continua comprometida com a formação de pessoas capacitadas, cidadãos éticos para o exercício da sua profissão nesse mercado competitivo”, afirmou Maria Christina Fuster Soler Bernardo.
Um dos pontos altos e emocionantes da cerimônia foi a homenagem para a ex- Secretária Geral, Ana Maria Caparroz Vieira, que trabalhou durante 41 anos na Instituição, sempre agregando valores com toda a sua dedicação e seu brilhante trabalho exercido no decorrer desses anos.
O evento de lançamento da campanha 2013, “Unijales, Seu Futuro na Direção Certa” foi encerrado com um coquetel servido ao público presente.
Para 2013, a Unijales oferece 16 cursos de graduação, mais o curso superior de tecnologia em Estética e Cosmética.
As inscrições já estão abertas e as provas serão realizadas no dia 10 de novembro, em Jales-SP, Iturama-MG e em Aparecida do Taboado-MS. Mais informações pelo telefone (17)3622-1620 ou www.unijales.edu.br.