Unijales Junior promove Cursos de Capacitação

A Empresa Unijales Junior, do Centro Universitário de Jales, com o objetivo de promover o aperfeiçoamento profissional dos estagiários, alunos e comunidade em geral realizou dois cursos de capacitação no dia 25 de maio de 2013.

O curso de Marketing Pessoal, ministrado pela professora Luciana Rocha, abordou temas como: a importância do networking na vida pessoal e profissional, como se comunicar em público, trabalhar a imagem nas redes sociais e muito mais.

O outro curso oferecido foi sobre Finanças Pessoais, ministrado pelo ex-aluno e funcionário do Banco do Brasil, professor Juliano Miani que abordou a importância da educação financeira, conceitos básicos de finanças, maneiras de realizar os sonhos e alcançar metas com poupança e investimentos, entre outras dicas.

Estiveram presentes cerca de 80 participantes, entre eles estagiários da Empresa Júnior, demais alunos da Instituição e comunidade em geral. O curso foi um sucesso, muito bem avaliado pelos participantes e os objetivos foram plenamente atingidos.

A Gestão 2013 da Unijales Junior está com diversos projetos em andamento e pretende contribuir cada vez mais para a formação pessoal e profissional de todos os envolvidos, venha você também, faça parte da Unijales Junior e tenha um diferencial em sua formação.