Unijales JUNIOR promove curso de HP12C

Devido a competitividade existente em todos os setores da economia, torna-se de fundamental importância a qualidade da mão-de-obra empregada para que o seu produto ou serviço tenha diferencial no mercado. Assim, objetivando contribuir na formação de profissionais altamente qualificados, a UNIJALES JÚNIOR, além de prestar consultoria e assessoria para organizações com e sem finalidades lucrativas, também oferece cursos para alunos da Unijales e de outras Instituições de Ensino, bem como para a comunidade em geral, em especial para os estagiários da Unijales Jr, que atuam em empresas diversas, servindo como atualização profissional.

Nodia 23 de junho, os diretores e colaboradores da Unijales Junior promoveram o Curso de HP 12C, ministrado pelo facilitador Marcelo de Oliveira Dias. Durante o curso, o facilitador ensinou, na prática, o funcionamento dessa incrível ferramenta, tendo, dentre outros cálculos os relacionados a financiamentos, amortizações, juros simples e compostos e cálculos de prazos.

Participaram do curso 35 pessoas, entre alunos da Unijales e comunidade, sendo, a maioria, estagiários da Unijales Júnior. Para o segundo semestre, são diversos os cursos e treinamentos que a equipe da Empresa Júnior está programando.