Unijales investe em remodelação do espaço físico

A Unijales reafirma o compromisso de investir no ensino de qualidade. Como nos outros anos, realiza em 2012, reformas e remodelação do espaço físico, para receber e atender melhor os seus alunos. "Estamos ampliando as salas de aula, pintando o prédio, harmonizando o espaço e reestruturando os laboratórios com a aquisição de novos equipamentos", destaca Maria Christina Fuster Soler Bernardo, reitora do Centro Universitário de Jales.
A Biblioteca também teve o acervo de Farmácia, Enfermagem, Estética e Cosmética e Fisioterapia aumentado e, para os demais cursos, houve a atualização dos livros.

Laboratórios

Para 2012, a novidade é a criação do Laboratório de Estética para que os alunos possam desenvolver as atividades práticas relacionadas às disciplinas do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética.
Além disso, os demais laboratórios: Informática, Didática, Biologia, Química e Física, Anatomia Humana, Recursos Manuais e Eletroterapia, Termoterapia e Fototerapia, Fisiologia Cardiorrespiratória, Cinesioterapia e Mecanoterapia, Cinesiologia, Línguas, Matemática, Botânica e Enfermagem estão sendo preparados com equipamentos modernos e necessários para as aulas teóricas e práticas, seguindo as exigências do MEC, essenciais, portanto, para que os alunos da Unijales saiam preparados para o mercado de trabalho.
A diretora de graduação, Rosângela Juliano Bordon Bigulin, conclui: "o nosso foco é a valorização do processo educativo como agente de capacitação dos discentes para o mercado de trabalho, contribuindo para que os futuros profissionais desempenhem suas funções com competência, colaborando, de forma permanente, com a manutenção da tradição da Unijales".