Unijales está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado

A Instituição oferece benefícios de convênios e Bolsa Inclusão Social
                                        Daniel Zilio
Os alunos que tem interesse em iniciar um curso superior e perderam o Vestibular, que foi realizado no dia 7 de novembro, ainda podem contar com a possibilidade de iniciar um curso de graduação em 2016.
A Unijales oferece aos candidatos a opção de se fazer o Vestibular Agendado, onde o aluno pode escolher a data e o horário, de segunda a sexta-feira, às 9h, às 14h e às 20h para fazerem sua prova.
O aluno é avaliado pela nota da redação e pelo histórico escolar. Aos sábados, os interessados devem agendar, na secretaria da Unijales, de acordo com a disponibilidade.
A Unijales oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (bacharel), Educação Física (licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras- Português/Inglês, Letras-Português/Espanhol, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação, além dos cursos superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Cosmética, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Secretariado.
A Unijales tem convênios com a prefeitura de Jales e região, empresas e com o programa Bolsa Inclusão Social, desenvolvido pela própria Instituição, com descontos aplicados às mensalidades após análise socioeconômica.
Mais informações pelo site www.unijales.edu.br ou (17)3622-1620