Trote Solidário já é tradição na Unijales

Há 6 anos, o início do ano letivo é diferente e solidário na Unijales. É que através da UNI JR- Empresa Junior de Sistemas de Informação e do CAU- Centro Acadêmico da Unijales as primeiras semanas de aula são voltadas ao trote solidário. A Recepção Solidária é uma forma de dar boas vindas aos novos alunos da instituição e de arrecadar. Alunos, professores, coordenadores e funcionários podem doar 2 quilos de alimentos e uma peça de roupa. A arrecadação segue até o dia 14 de fevereiro e envolve as três unidades da Unijales. Lembrando que a comunidade também pode e deve participar deixando suas doações na UNI JR, localizada na unidade central, na Avenida Francisco Jalles.