SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

A semana de 13 a 17 de setembro também foi movimentada para os alunos do curso de Sistemas de Informação da Unijales. Nesses dias foi realizada a VIII Semana Acadêmica. O evento, organizado pela Uni Jr ? Empresa Júnior e pela Coordenação do Curso de Sistemas de Informação, com o apoio da direção da Unijales e de todos os professores do Curso, contou com a participação de alunos da instituição e de outras IES bem como membros da comunidade em geral. Palestrantes de diversos estados brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande de Sul abordaram temas sobre o que há de mais moderno em Tecnologia da Informação como Perfis UML, Otimização de Conteúdos de Sites, Redes de Relacionamento, JavaFx, Blender sobre Linux. As palestras aconteceram no salão panorâmico do Jales Clube, unidade II da Unijales.