Sistemas de Informação

O ex aluno do curso de Sistemas de Informação da Unijales, Tiago da Silva Almeida, agora é mestre! Na sexta-feira, dia 30, no Campus III da UNESP de Ilha Solteira, ele defendeu sua dissertação ?Ambiente Computacional para projetos de sistemas com tecnologia mista?, pelo Departamento de Engenharia Elétrica, área de Automação. A banca foi composta pelo orientador doutor Alexandre César Rodrigues da Silva, do Departamento de Engenharia Elétrica de Ilha Solteira, pela doutora Dalva Maira de O. Villarreal, do Departamento de Matemática de Ilha Solteira e pelo doutor Mauro Conti Pereira, do Departamento de Engenharia Mecatrônica, da Universidade Católica Dom Bosco, Durante as considerações sobre a dissertação, todos elogiaram o trabalho e ressaltaram a empolgação e o talento do ex aluno da Unijales. ?Tiago e um aluno diferenciado?, avaliou Alexandre. Agora Tiago se prepara para outro importante passo: o dourado. Para isso, já está matriculado na mesma instituição para dar continuidade aos estudos.