SEMANA DE ARTES VISUAIS

O Curso de Artes Visuais realizou a I Semana Acadêmica com o tema Inclusão e Arte ?A arte não exclui, inclui!". Foi a primeira semana desde que o Curso, o antigo Educação Artística, tornou-se Artes Visuais. A programação agradou a todos e a criatividade e a diversidade contaram muito quando os alunos escolheram suas atividades. A semana começou no dia 27 de setembro com a palestra "Inclusão: professor, você está preparado??. Na terça e quarta-feira, os alunos tiveram que optar por minicursos, debates, oficinas ou mesa redonda sobre variados temas como: mesa redonda sobre ?O filme de Almodóvar- má educação- sob um recorte artístico, psicológico, educacional e inclusivo?; uma leitura do filme "Como estrelas na terra"; oficinas de canto, flauta doce, maquiagem artística e libras No dia 30, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, teve a apresentação ?A arte não exclui, inclui!? dos alunos da APAE de Fernandópolis que foram ensaiados pelos alunos do 3º ano de Artes dentro do Projeto Guri na APAE de Fernandópolis e na APAE de Jales. E na sexta-feira, os participantes da Semana de Artes estiveram no 1º Festival de Bandas, realizado pelo Curso de História.