SEMANA ACADÊMICA

A V Jornada da Educação Física da Unijales inicia sua programação no dia 29, próxima segunda-feira, com palestras, minicursos, blocos didáticos, vivências, clínica itinerante e confraternização. Durante os cinco dias de atividades, que serão realizadas no Jales Clube, diferentes profissionais serão protagonistas, como os pratas da casa Ricardo Firmino de Campos, graduado em Educação Física e capacitado em Personal Trainer pela Unijales, e Daiany Passarini Zuim, também aluna do Centro Universitário e ministrante de aula certificada pela Body Systems em Power Jump. Além deles, a Jornada contará ainda com mais 20 profissionais de todo o Brasil que repassarão conhecimento aos participantes, como George Bezas, que vem de São José do Rio Preto e é graduado em Educação Física pela Universidade Federal Gregade Thesaloniki, na Grécia. Organizado pelos alunos e coordenação do Curso, o evento será realizado na semana em que se comemora o Dia do Profissional de Educação Física, 1º de setembro. Mais informações pelo 3632 1620, no período noturno.