Sarau de História

O Curso de História realizou mais um sarau. A 18ª edição aconteceu no dia 18 de maio de 2011, no saguão do Centro Cultural de Jales, com o tema ?O trabalho na perspectiva sócio-cultural?. Organizado pela coordenadoria de História, o evento contou com participação dos alunos do Curso que desenvolveram diversas atividades como vídeos, documentários, declamação de poemas, manifestação de protesto, musicais e teatro. Um dos momentos mais interessantes foi a apresentação da peça teatral que ilustrou a vida de operários, dirigido pelo aluno do segundo ano, Maycon Tosto Buzo. O show da banda Vila Velha também agitou a noite. Pioneiro nesse tipo de atividade, o Curso de História, pretende, dessa forma, estimular a criatividade dos seus alunos e ao mesmo tempo abrir espaço para um ambiente cultural e complemente a formação profissional.