Sarau de História

Nem mesmo a chuva e o frio espantaram alunos, professores e coordenador do Curso de História da UNIJALES durante a realização da 16ª edição do Sarau, desta vez com o tema ?O amor: entre o sagrado e o profano?. Eles se reuniram para juntos discutirem assuntos ligados ao tema como a música ?A flor da Pele? de Chico Buarque assistir a apresentações de vídeos feitos pelos alunos, declamações de poemas de Petrarca de Carlos Drummond de Andrade, teatros, performances, apresentação de ?O amor segundo os clérigos do século XII? e o ?lado profano? do Cântico dos Cânticos, exposição de cartazes e homenagem às Mães de Maio. Nem mesmo a chuva e o frio espantaram os presentes que se aconchegaram na Trattoria Tradicionale. As fotos revelam um pouco mais...