Representantes de Empresa Júnior da UNIJALES participam do XVI ENEJ em Brasília/DF

Buscando as atualizações necessárias para aprimorar as atividades da Fai Júnior, empresa Júnior dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis e da Uni Júnior, do Curso de Sistemas de Informação, ambas do Centro Universitário de Jales, o professor Vitor Paulo Boldrin, representando a Fai Jr e Uni Jr, juntamente com os diretores da Fai Jr, Delazir Pinheiro e Rafael Bernardes, estiveram em Brasília/DF no período de 24 a 28 de setembro, nas dependências do Hotel Bay Park, participando do XVI Encontro Nacional de Empresas Juniores. O XVI ENEJK foi organizado pela Confederação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Júnior) e pela Federação das Empresas Juniores do Distrito Federal (Concentro), pela Brasil Júnior - Confederação Brasileira de Empresas Juniores com o apoio do Concentro/DF - Federação de Empresas Juniores do Distrito Federal. O evento contou com a participação de aproximadamente 1.200 congressistas, entre empresários juniores e professores ligados ao MEJ ? Movimento Empresa Júnior. O tema deste ano foi ?O Impacto da Inovação na Mudança do Brasil?, tendo diversas palestras sobre o referido tema, contando inclusive com o Senador Cristovam Buarque, o Diretor de Negócios para o varejo do site de busca Google no Brasil, Julio Zaguini, e teve o apoio as empresas como Bain Consulting, Souza Cruz, Bradesco, Natura, SEBRAE/DF e outros. A participação de representantes da Fai Jr e da Uni Jr, da UNIJALES, foi de extrema importância para a criação de redes de contato com congressistas de todas as regiões do país, tendo membros desde o Rio Grande do Sul até o Acre, contando com participantes das principais universidades do Brasil como: UnB, UFMG, UFBA, UFRGS, UFSC, UNICAMP, UFPE, UFPR, PUC, POLITECNICA, UNESP, FEA USP dentre outras. Nos próximos eventos que sejam relevantes para as empresas juniores do Unijales, se possível, haverá um representante, objetivando mantê-las atualizadas, o que reverte em benefícios para todos os envolvidos. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas nos sites www.dialogosuniversitarios.com.br e www.enejk.com.br .