Redes de Computadores e mercado de trabalho foi tema de palestra na Unijales

No dia 16 de setembro, na Unijales, o palestrante Francisco Altimari Neto proferiu a palestra "Redes de Computadores e Mercado de Trabalho" para os alunos do curso de Sistemas de Informação.
O palestrante demonstrou aos alunos que a teoria aprendida em sala de aula pode ser muito bem aproveitada na prática, principalmente na área de redes de computadores.
Francisco Altimari ainda apresentou aos alunos o dia a dia de um profissional que trabalha com redes de computadores, utilizando de experiências e casos reais, como a montagem de uma rede desde o fechamento do contrato com o cliente, instalação da rede, o pessoal envolvido até a finalização e certificação da rede.
As inscrições para o curso de Sistemas de Informação estão abertas em nosso site, venha transformar a sua vida e se tornar um profissional de tecnologia. www.unijales.edu.br