Loading

Notícias

image

Psicologia do UNIJALES lança nova atlética durante evento de integração

Alunos do curso de Psicologia do UNIJALES lançaram, na noite de segunda-feira, 23 de fevereiro, a nova atlética do curso, chamada “Psicofênix”. A apresentação oficial foi realizada no Ginásio de Esportes Cristóvam Soler, durante um encontro de integração entre as turmas.

A atlética é um grupo organizado pelos próprios estudantes para promover jogos, atividades esportivas, campanhas solidárias, eventos e ações para arrecadar recursos em benefício do curso. Além do esporte, a proposta é aproximar calouros e veteranos e fortalecer a amizade e a união entre os alunos.

O lançamento aconteceu durante um momento de recepção aos novos estudantes, com dinâmicas, apresentações e confraternização, organizado pelos veteranos.

Para a coordenadora do curso de Psicologia do UNIJALES, Profa. Ma. Lieny Munhoz Martins, iniciativas como a atlética vão além do lazer e contribuem diretamente para a formação dos estudantes. “Essas atividades ajudam a desenvolver o trabalho em equipe, a responsabilidade, a liderança e o sentimento de pertencimento ao curso, fortalecendo a convivência e a experiência acadêmica dos nossos alunos”, destacou.


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!