Promoção "Meu 1º ano 100% Grátis"

A Unijales todos os anos realiza uma promoção para alunos que estão ingressando no curso superior.
Para 2012, a grande promoção foi "Meu 1º ano 100% Grátis" com o objetivo de sortear uma bolsa de estudo integral para o 1º ano do curso.
Todos os candidatos selecionados no Processo Seletivo Unificado 2012 do Centro Universitário de Jales, que efetuaram suas matrículas no período de 8/11/2012 a 11/11/2012, puderam participar. O sorteio aconteceu no dia 5 de janeiro nas dependências da Unijales.
O ganhador foi o novo Universitário, Ricardo Candido de Oliveira, que prestou vestibular para o curso de Enfermagem e vai cursar o mesmo. Ricardo terá seu 1º ano de faculdade 100% gratuito.
"Não consigo nem explicar a felicidade que estou sentindo. Trabalho o dia todo para poder realizar meu sonho que era poder fazer e pagar uma faculdade. Agora vou juntar o dinheiro que pagaria as mensalidades de 2012 para poder pagar tranquilamente as de 2013, comecei bem", contou Ricardo emocionado.