Professor da Unijales ministra palestra sobre Tecnologia da Informação

Na última quinta-feira, 7 de agosto, o professor da Unijales José Paulo Codinhoto, do curso de Sistemas de Informação ministrou a palestra “Uma nova visão sobre sua carreira em T.I” para alunos do Programa Vence, do curso técnico de Informática integrado ao ensino médio da ETEC Jales.
Durante a palestra foram abordados assuntos como “A importância de um profissional de T.I em uma empresa” e os diversos seguimentos da área” e “mercado de trabalho e perspectivas futuras para o profissional de T.I”.
O palestrante José Paulo Codinhoto considera fundamental que os alunos possuam um conhecimento amplo relacionado a área de atuação. Apesar de se tratar de um assunto sério, a abordagem foi realizada de forma dinâmica e divertida o que fez com que os alunos demonstrassem ainda mais interesse no assunto.