Professor da Unijales ministra palestra na Semana Técnica da ETEC de Ilha solteira

O professor do curso de sistemas de informação, Rodney Mazuqui, a convite do Professor Marcos Estremote, participou no dia 14 de outubro da Semana Técnica da Etec de Ilha Solteira, ministrando uma palestra sobre Padrões de Desenvolvimento de Software. O professor ensinou aos alunos de informática quais são as técnicas de análise de requisitos, gestão da qualidade e desenvolvimento de software em equipes.
No final da palestra o professor Rodney demonstrou aos alunos do curso técnico o funcionamento de um software desenvolvido em conjunto com seus alunos da Unijales, Miguel Tomaz e Marizaura Rodrigues.