Processo Seletivo Unificado 2010

Na última quinta-feira, 6 de agosto, um café da manhã marcou o lançamento da campanha do Processo Seletivo Unificado 2010 da Unijales. Com o slogan ?Eu me fiz aqui, na Unijales?, o evento aconteceu na quadra da instituição, Campus Central, e contou com a participação do reitor, Oswaldo Soler Junior, da vice-reitora, Maria Christina Fuster Soler Bernardo, funcionários, coordenadores, professores, além de autoridades e a imprensa local. A iniciativa da Unijales em apresentar as peças do vestibular em um café da manhã, com um ambiente especialmente decorado e com um cardápio variado, foi bastante elogiada por quem prestigiou. Durante a solenidade, a vice-reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo destacou que o Centro Universitário de Jales inicia a divulgação do vestibular com otimismo que é transmitido pelo trabalho de publicidade realizado. O reitor Oswaldo Soler Junior agradeceu o apoio da imprensa que prestigiou o lançamento e afirmou que a instituição está preparada para receber novos alunos com o compromisso de formar profissionais de sucesso. Desde a última quinta-feira, a campanha está sendo divulgada em diferentes veículos de comunicação. Além disso, cidades da região e dos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás serão visitadas pela equipe do vestibular 2010 da Unijales. No mês de março de 2010, a instituição completará 40 anos. Devido à projeção que possui no cenário local, regional e nacional, os mantenedores tem motivos de sobra para comemorar. Foram 40 anos de ensino e aprendizagem de qualidade, voltados para a formação de profissionais efetivamente capazes e cidadãos compromissados com o bem-comum, além de contribuir para o progresso de toda a sociedade. O café da manhã além de ter sido o ponto inicial da campanha do vestibular 2010, também marcou o início das comemorações de 40 anos da Unijales.