Processo Seletivo e Vestibalada movimentam Unijales

A Unijales continua com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2009. A prova, que acontecerá no sábado, dia 18 de outubro, às 14 horas, no Campus Central, será constituída de 50 questões de múltipla escolha e uma Redação. As vagas estão abertas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Artística- Artes Plásticas, Geografia, História, Letras- Português/ Inglês, Letras-Português/ Espanhol, Pedagogia, Turismo, Serviço Social, Ciências- Biologia, Enfermagem, Fisioterapia, Sistemas de Informação, Matemática e Educação Física. Vestibalada: Unijales festejando com você Após a prova, uma festa. A Vestibalada, festa organizada pela própria instituição para homenagear vestibulandos, alunos, coordenadores, professores, funcionários e comunidade em geral, acontecerá também no sábado, a partir das 22 horas, no Jales Clube. Em sua 4ª edição, o evento conta com uma programação especial. A dupla João Victor e Ricardo, sucesso no Arraial da Praça deste ano, será a atração principal. Apadrinhados por Bruno e Marrone e compositores de músicas famosas como Ferro e Fogo, cantada por Zezé di Camargo e Luciano, os cantores retornam a Jales. Vestibulandos e alunos ganham convites, interessados podem adquirir na tesouraria da Unijales. Mais informações pelo 0800 7714243 ou na unidade central.