Pedagogia realiza pedágio

O curso de Pedagogia, em parceria com a Sabesp de Jales, realizou pedágio consciente em comemoração ao dia 22 de março- Dia da Água. Com o tema "Só depois que a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for envenenado, vocês irão perceber que dinheiro não se come", alunos pararam motoristas na frente da unidade central, na Avenida Francisco Jalles, na noite do dia 23. Munidos com uma faixa com mensagem sobre o tema e mimos alusivos à data, confeccionados por eles, os alunos supreenderam a todos que passavam.