PALESTRAS

Os universitários do Curso de Enfermagem utilizam as aulas de Estágio Supervisionado para auxiliar na educação e prevenção dos alunos das escolas públicas de Jales e região. No final do mês de abril, foi realizada palestra sobre DST/Aids nas Escola Estadual Dr. Euphly Jalles e Escola Estadual Juvenal Giraldelli aos alunos do Ensino Fundamental II e Médio, do período matutino. Também foram abordados assuntos sobre métodos contraceptivos. E ainda no Juvenal Giraldelli foi feito acuidade visual, o teste para a identificação de problemas visuais. Essa ação foi destinada às crianças do Ensino Fundamental I. Essas atividades foram feitas pelos alunos Luiz Boas, Bruna e Patrícia Stafuzza, do 4º ano de Enfermagem.