Nota de Falecimento

O Centro Universitário de Jales – UNIJALES, vem manifestar pesar pelo falecimento do Professor Vilter Aparecido Bonazzi, personalidade marcante da vida acadêmica da nossa instituição, durante muitos anos. Com seu trabalho, marcou gerações de alunos, contribuindo para a inserção de excelentes profissionais no mercado de trabalho. Temos para com ele uma grande admiração e gratidão. Todos nós, seus colegas da UNIJALES, nos solidarizamos com sua esposa, a também professora Etsuko Miura Bonazzi, seus filhos e netos.