"Music, People and Art"

Na noite de terça-feira, 26, o Curso de Letras apresentou o Sarau Music, People and Art, no Antiquário. Ambiente agradável e apresentações musicais foram marcantes no evento, que enfocou as habilidades e revelações artísticas dos alunos dos cursos de Letras Português/ Inglês e Português/ Espanhol. O evento está inserido nas atividades acadêmico- científico- culturais e contou com apresentações musicais. Teve também a exibição de material fotográfico organizado pelos alunos. Além dos discentes e convidados, professores também prestigiaram a noite. A coordenadora do Curso, Sônia Saura, além de surpresa com o envolvimento de todos os alunos nas atividades e, sobretudo, com a potencialidade artística de muitos no tocante à música, também surpreendeu a todos cantando para eles.