"Music, People and Art"

O Curso de Letras apresenta o Sarau Music, People and Art, na terça-feira, dia 26, a partir das 19 horas, no Antiquário. O evento enfocará as habilidades e revelações artísticas do curso de Letras Português/ Inglês e Português/ Espanhol. A coordenadora do Curso, Sônia Saura, surpreendeu-se com o envolvimento de todos os alunos nas atividades e, sobretudo, com a potencialidade artística de muitos alunos no tocante à música. O evento está inserido nas atividades acadêmico- científico- culturais e terá na programação: apresentações de músicas em português, inglês e espanhol, leitura de poemas, inserções discursivas por alunos e professores sobre música e arte e as pesquisas em música realizadas pelos alunos. Também haverá exibição de material fotográfico organizado pelos alunos.