LETRAS

O Curso de Letras realizou o Sarau ?Entre Sonhos e Fantasias?, no início do mês de abril. Os alunos do 2º e 3º anos decoraram o Antiquário Bar retratando um cemitério, no hall de entrada (cantinho das almas), um varal com fragmentos das três fases do romantismo. As mesas com toalhas pretas e garrafas revestidas de parafina representavam túmulos e todas as velas simbolizavam a luz da esperança. O traje negro dos alunos e suas mascaras coloridas trouxeram a melancolia do século XIX . Durante toda a noite, cantaram, interpretaram, recitaram e dançaram sob os olhares atentos da coordenadora do curso Sonia Saura e das professoras, Adriana Campos, Juliana Sterse e alguns convidados.