JOGOS REGIONAIS

Alunos e professores da Unijales e profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Jales terão a missão de dar total apoio de primeiros socorros nas vinte e quatro praças esportivas nas 24 modalidades oficiais da competição. Médicos também serão envolvidos no atendimento no local dos jogos e nos plantões das Unidades de Saúde. Na manhã da segunda feira, 13, o Comitê Organizador dos JRs., se reuniu com a chefe de gabinete da Secretaria de Saúde, Patrícia Albarelo Ribeiro Oliveira, com a professora de Enfermagem Gisele Lauer Murta Góbi e de Fisioterapia Jose Luiza Boton Nunes da Unijales para acertar o formato do atendimento. Além do material humano empregado no atendimento aos atletas, o Comitê Organizador terá a disposição as estruturas da Santa Casa de Jales, Pronto Socorro, Samu, Secretaria de Saúde e da Clinica Escola da Unijales. Os atletas chegam a Jales no dia 5 de Julho.