JOGOS DA PRIMAVERA UNIVERSITÁRIA

A UNIJALES foi a campeã dos Jogos da Primavera Universitária disputados no dias 16 e 17 de setembro, no Ginásio Municipal de Esportes Valdemar Lopes Ferraz. Foram disputadas partidas de vôlei e futsal mistos com as equipes formadas por estudantes universitários de três instituições: UNIJALES, Fatec e UAB. O evento foi realizado pela Comissão do Ensino Superior de Jales, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo. A Fatec ficou em segundo lugar e em terceiro a UAB.