Jogos da Primavera Universitária

O curso de Educação Física representará a UNIJALES nos Jogos da Primavera Universitária, que serão realizados nos dias 16 e 17 de setembro. O evento foi idealizado e está sendo organizado pela Comissão de Ensino Superior de Jales, criada pela Administração Municipal para incentivar e promover o ensino superior no município e tem a finalidade de propiciar a integração social e desportiva entre os universitários e comunidade em geral, bem como divulgar as instituições de ensino superior da cidade. Os alunos UNIJALES enfrentarão os alunos da FATEC Jales e UAB- Polo Regional de Jales, nas modalidades voleibol e futsal, em que casa equipe será formada por cinqüenta por cento de alunos do sexo masculino e cinqüenta por cento do sexo feminino. Os jogos serão no Ginásio Municipal.