I Feira de Profissões Euphly Jalles

A Escola Estadual Dr. Euphly Jalles realizou no sábado, 24, a I Feira de Profissões. A Unijales compareceu e expôs materiais, equipamentos e ações dos seus cursos de graduação e do curso superior de tecnologia para os alunos do Ensino Médio da região e para a comunidade.

Uma equipe formada por funcionários, coordenadores, professores e alunos ficou de plantão na escola no período da manhã e da tarde e distribuiu informações, brindes e realizou atividades como aferição de pressão arterial e teste de glicemia; avaliação postural e IMC, aplicação de máscara facial e hidratação e aulas de jump, step e axé. Na sala de palestras, a enfermeira e professora da Unijales, Lidiane Carla Herrera Costa Saraiva, apresentou a palestra Enfermagem e o Cuidado Humanizado.

Outras instituições de Jales e região também estiveram presentes.