Grande Circo Popular do Brasil- Marcos Frota Circo Show

Alunos dos Cursos de Educação Física, Educação Artística, Pedagogia e Letras prestigiaram o Grande Circo Popular do Brasil- Marcos Frota Circo Show. A visita foi uma atividade extracurricular e é classificada como visita técnica já que as atividades circenses são um dos conteúdos que devem ser trabalhados pelos professores no âmbito escolar. De acordo com a coordenadora de Educação Física, Viviane Kawano Dias, ?a proposta da visita foi levar os alunos ao circo para que eles pudessem conhecer melhor essas atividades exigidas e buscar novos conhecimentos?.