Ex-aluno da Unijales é aprovado em doutorado na USP

Mais um ex-aluno da Unijales se tornou doutor. Leandro José Morilhas, formado em bacharel em Administração na turma de 2002 e ex-professor do curso de Administração da Instituição, foi aprovado, no último dia 4 de setembro na defesa de sua tese, na Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo- FEA/USP.
O título e o tema do trabalho de doutorado defendido “Cenários tecnológicos e os padrões de impactos econômicos, sociais e ambientais: um estudo prospectivo no setor sucroenergético brasileiro”, foram bem aceitos pela banca examinadora composta pelos professores doutores, Sérgio Gozzi, James Terence Coulter Wright, José Maria Jardim da Silveira e Márcio Antonio Hirose Fedichina, coordenador da Unijales.
O professor Dr. Paulo Tromboni de S. Nascimento foi o orientador do trabalho.
A tese de Leandro Morrilhas foi aprovada e indicada para concorrer ao prêmio de melhor tese do ano na FEA/USP. A indicação foi unânime por parte dos membros da banca.
Atualmente Leandro é consultor em empresas como Volkswagen, HP, Bayer, Harald, Electro, Setpesp e Artesp. O professor esteve na Unijales neste mês de setembro para ministrar uma palestra na semana acadêmica dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.