Estética e Cosmética da Unijales promove Workshop de Cor e Tratamento Capilar

O curso de Estética e Cosmética da Unijales, coordenado pela professora Adriana Cristina Lourenção Valerio, vai promover no dia21 de setembro, domingo,na Unijales, o Workshop “Cor e Tratamento”.
O Workshop será uma parceria da Unijales e da CROMMA, empresa de cosméticos capilar.
O curso será ministrado das 9h às 17h e o investimento é de R$ 35,00
Durante o evento, os inscritos vão participar de atividades como Diagnóstico, Nuances, Pigmentos na Fibra Capilar, Cores Primárias e Secundárias, Cores Fantasias, Matemática-misturas para criar outros tons, Estreia de Oswald, Neutralizações das cores, Cobertura de brancos, Pré-pigmentação e repigmentação, Escola das cores básicas e reflexos, Preparação da coloração, Técnicas de aplicação, Fundo de clareamento e escurecimento da base, Corrigir cores indesejadas, Dúvidas sobre cores quentes e frias, Percepção das cores, Pigmentos naturais e Escolha de Oxidante.
Mais informações e reservas de vagas pelo telefone 3622-1620 ou com a coordenadora do curso de Estética e Cosmética, Adriana Lourenção Valerio, das 8h às 12h e das 18h30 às 22h30 de segunda a quinta-feira.