Encerramento dos estágios

Na última terça-feira, 30, os alunos do 4º ano do Curso de Enfermagem encerraram o ciclo de estágios curriculares obrigatórios da área hospitalar, iniciados em fevereiro deste ano. Divididos em grupos, os universitários estagiaram na Santa Casa de Misericórdia de Jales, sob orientação das supervisoras Lidiane Carla Herrera e Anari Britto da Silva. ?O Circo da Saúde? ofereceu toda sua alegria, personagens e magia para o grupo de alunos do período matutino. O evento contou com a alegria de palhaços e alunos caracterizados que contagiaram o ambiente. Eles distribuíram aos funcionários, coordenadores e à vice reitora, Maria Christina Fuster Soler Bernardo, narizes de palhaço e línguas de sogra. Também foi oferecido um delicioso cachorro quente e muitos doces. ?Diversão também é saúde? foi o tema escolhido para a festa dos alunos do período vespertino que também encerraram o ciclo de seus trabalhos com sensação de dever cumprido. Máscaras e adereços caracterizaram os convidados que puderam saborear um cardápio especial, composto por frutas, sucos naturais e salgadinhos. As festas aconteceram na unidade central.