Educação Física

Os alunos do 2º ano do Curso de Educação Física romperam as barreiras da sala de aula e visitaram o Projeto Sentinela (Serviço de Enfrentamento à Violência, ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes), coordenado por Maria Gabriela Alves Parini. Lá, os alunos brincaram com as crianças e entregaram brinquedos confeccionados por eles mesmos, nas atividades da disciplina de Recreação e Lazer, sob a supervisão da professora e coordenadora do curso, Viviane Kawano Dias. De acordo com ela, ?essa proposta é importante por permitir uma relação de integração entre aluno/comunidade e instituição/comunidade, visando o real significado social de atividades desse tipo e contribuindo na formação plena e não somente acadêmica do aluno?.