Educação Física

A coordenadora do Curso de Educação Física, Viviane Kawano Dias, esteve entre os dias 15 e 17 de outubro, no 32º Simpósio Internacional de Ciências do Esporte, em São Paulo, considerado um dos mais renomados da área. Na ocasião, apresentou ?Skate como conteúdo da Educação Física Escolar: visão de estudantes de Educação Física?, trabalho desenvolvido em parceria com professora Graziela Pascon Caparroz. Para a realização do mesmo, utilizou como sujeitos da pesquisa alguns alunos do curso de Educação Física da Unijales. Viviane e Graziela ainda tiveram outro trabalho apresentado em conjunto com os colegas de Laboratório de Estudos do Lazer (LEL), da Unesp de Rio Claro.