EDUCAÇÃO FÍSICA

Patrícia Aparecida de Souza, aluna do Curso de Educação Física da Unijales, foi uma das escolhidas para ser garota propaganda da campanha do Processo Seletivo Unificado 2010, comemorativa aos 40 anos da instituição. A escolha foi pelo fato de Pati ser boa aluna, ter um bom desempenho fora e dentro da sala de aula e não simplesmente pelos seus atributos físicos. Mas a sua beleza foi exaltada no 1º Concurso Musa Negra, realizado no dia 20 de novembro, no Teatro Municipal. Para comemorar o Dia da Consciência Negra, o promoter Juliano Ferreira realizou a primeira edição com 24 candidatas que foram julgadas por 18 convidados. Patrícia, além do título de Musa Negra, ganhou também brindes, um book fotográfico, uma viagem para Praia Grande, doada pelo Sindicato dos Comerciários, e um agenciamento pela Cetorazzi Models, de São José do Rio Preto. O ingresso era um quilo de alimento não perecível e tudo que foi arrecadado em prol da Casa do Migrante de Jales. Confira algumas fotos do evento.