Educação Artística

Alunos do curso de Educação Artística se enquadram no propósito de ?fazer algo para modificar o mundo?. A partir de agosto realizarão o projeto ?Pintura em tela?, no Lar dos Velhinhos de Jales. O projeto será voltado para a terceira idade e oferecerá aulas de pintura em telas, permitindo aos interessados a socialização e momentos de prazer e descontração. Com o tema ?Arte Contemporânea?, o projeto proporcionará condições de expressão, criação e emoções por meio de técnicas em pintura e ?os aprendizes? produzirão seus próprios trabalhos, explorando a imaginação e abrindo um universo enriquecido de cores e sentimentos. Desenvolver a criatividade, o senso crítico, a concentração, o equilíbrio e o conhecimento do mundo artístico, incentivando o processo de criação e imaginação são os objetivos do projeto. As atividades terão duração de três meses. Os alunos envolvidos são: Márcia Massitelli, Nádia Leite, Luana Garcia, Gilson Leão, Paulo Vargas, Renata Marques, Patrícia Frehi e Flávia Cíntia Sanches.