Dia Internacional da Mulher

Na última terça-feira, dia 11 de março, os alunos dos cursos de Estética e Cosmética e Pedagogia da Unijales participaram de uma palestra em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no Espaço Natura do Hotel Geraldelli Center.
A coordenadora do curso de Pedagogia, Maria Angélica Mistilides Polizio falou sobre os direitos e deveres das mulheres e também explicou a Lei Maria da Penha. Em seguida a professora Daisy Aparecida Romagnoli Andrade fez a leitura de um texto sobre Mulher.
Para encerrar o evento, os alunos puderam assistir ao show “Rosas e Rosas”, de André Gandolfo, que cantou e encantou o público presente.